SITE DE TRAIÇÃO: saiba os SEGREDOS deles!

site de traição: foto preto e branco de uma mulher com o dedo sobre a boca, indicando segredo

Há cerca da uma década, o primeiro site de traição internacional entrou no Brasil.

Já havia alguns sites do gênero no país, mas os sites de traição internacionais chegaram com uma mídia bastante agressiva, o que fez com que caíssem no conhecimento de muita, mas muita gente mesmo.

E, apesar de serem sites voltados para um nicho específico, os sites de traição não desapareceram com o tempo, como alguns outros (sites para amantes de vinhos, de ficção científica etc.). Pelo contrário: eles têm cada vez mais adeptos.

 

O que são sites para traição e quem se cadastra

 

Mas, afinal, o que são exatamente os sites para traição?

São sites de encontros para casados, mas também para pessoas solteiras que querem se relacionar com pessoas casadas.

Assim, em teoria, as pessoas saem com alguém comprometido, que vai pular a cerca e não vai querer nada sério depois. Na maioria das vezes, trata-se daquela escapadinha básica da rotina de um casamento.

Ou seja: são sites para amantes, que não pensam em deixar seus parceiros, ou para pessoas solteiras que querem se relacionar com uma pessoa casada só para não ter cobranças de relacionamento sério depois. Ou para pessoas solteiras que têm o fetiche de sair com pessoas casadas.

E, para os que são casados, a vida de casado continua como antes, só que agora com algo que “apimenta” as suas vidas sexuais. Mas isso é tudo teoria. Certamente, há também pessoas que se envolvem e talvez até deixem os parceiros para ficar com os seus novos amantes.

Algumas pessoas acham essa ideia o máximo, “tudo de bom”, pois podem iniciar uma traição mesmo sem sair de casa (ou do trabalho) e de forma extremamente discreta. Por outro lado, há aqueles que abominam esse tipo de site, seja por princípios morais ou por motivos religiosos.

 

Site de traição: Casal em clima romântico na cama
Site de traição: para pessoas casadas ou solteiras que querem se relacionar com pessoas casadas

 

Por que as pessoas se cadastram em site de traição para casados

 

Os motivos pelos quais as pessoas se cadastram nos sites de traição no Brasil são os mais variados.

Algumas querem apenas sair da rotina do casamento.

Outras sentem falta daquela chama, daquela paixão inicial.

Outras buscam uma solução para a insatisfação sexual ou total inexistência de vida sexual, já que a frequência sexual e o desejo entre os membros de um casal tendem a diminuir com o tempo.

Há também aqueles que desejam uma simples aventura ou realizar fantasias sexuais.

Muitas pessoas entram nesses sites apenas para um relacionamento virtual – algumas por medo, outras por não quererem levar o relacionamento às vias de fato.

outras querem pular a cerca com todos os direitos, partindo para um relacionamento físico. De qualquer modo, os casados buscam um relacionamento extraconjugal discreto e sigiloso.

 

Há site de traição para casados grátis?

 

Na maioria dos casos, o cadastro em um site de traição é grátis.

Então, pelo menos, você pode “xeretar” gratuitamente.

Mas o acesso gratuito dá acesso a poucas funcionalidades, como enviar piscadas, por exemplo. Para ter acesso integral e enviar mensagens, geralmente tem que pagar.


Ashley Madison e Second Love

 

Estes dois sites internacionais, destinados à traição, desembarcaram aqui no Brasil há quase 10 anos.

São os mais famosos e utilizados pelos brasileiros e, em teoria, os melhores sites de traição disponíveis.

Se estiver em dúvida sobre qual usar, cadastre-se nos dois e decida qual  é o melhor site de traição para você!

 

Site de traição Ashley Madison

 

De acordo com matéria do Uol (link no final do artigo), o CEO do Ashley Madison afirma que o Brasil é o país que mais utiliza esse site no mundo todo!

E se você ainda acha que homens traem mais do que mulheres… Ele informa que o número de mulheres que usam o site no Brasil é quase o dobro do de homens.

Assista a este vídeo da “R7 | The Love School” para entender melhor, é bem curtinho!

 

 

E muitas dessas mulheres casadas só estão mesmo buscando uma maior satisfação sexual fora do casamento, sem a menor intenção de deixar os parceiros. O famoso slogan do Ashley Madison é: “A vida é curta. Curta um caso”.

Homens podem até ser mais infiéis do que mulheres, mas estas, quando traem, costumam tomar mais cuidado. Como querem confidencialidade, acabam optando pela discrição e sigilo oferecidos por esses sites, diz o CEO.

 

Site de traição Second Love

 

Outro site que faz sucesso no Brasil é o Second Love, cujo slogan é “Paquerar e flertar, não é só para solteiros”.

Alguém que se autodenomina Charlie, conta a história da criação do site.

Ela diz que, certa vez, viveu uma aventura fugaz que lhe deu muita satisfação. Por conta disso, queria deixar de reprimir os seus desejos, sem colocar o seu casamento em risco.

Assim, informa que é um bom lugar para ter uma aventura em segurança e brincar com o fogo sem se queimar.

Ainda afirma que as pessoas traem geralmente com amigos ou colegas de trabalho e cerca de 35% dos casamentos terminam por isso. Então as pessoas buscam o sigilo dos sites de traição.

 

site de traição: foto preto e branco de uma mulher com o dedo sobre a boca, indicando segredo
Site de traição: o sigilo é motivo da preferência por esse tipo de site

 

As reações aos sites de relacionamentos para pular a cerca

 

Muita gente fica boquiaberta quando ouve falar em um site de traição. As pessoas acham que eles são um atentado ao pudor, que induzem os indivíduos à traição etc.

Deixemos a hipocrisia de lado! A traição sempre existiu e sempre existirá! É inerente ao ser humano, não adianta lutar contra isso.

E não é um site de relacionamentos que vai levar uma pessoa à traição ou não. As novelas, séries e filmes estão aí divulgando a infidelidade há anos. Alguém reclama disso? Se assusta com isso? E sai traindo compulsivamente só porque viu isso na televisão? Definitivamente… não!

Se uma pessoa for contra a traição, ela pode ver todas as propagandas do mundo que induzam à traição, pode ser convidada a entrar em todos os sites de relacionamentos para pessoas casadas, que ela não cairá nessa. Porque, simplesmente, isso não condiz com os seus princípios.

No entanto, as pessoas que entram num site para traição são aquelas que já têm propensão a trair: as que traem, já traíram ou gostariam de vir a trair.

Portanto, acredito que este tipo de site ajudou a introduzir no mundo online algo extremamente bom: separar quem está a fim de pular a cerca de quem quer um compromisso sério de verdade.

Afinal, há inúmeras pessoas nos sites de relacionamentos comuns que se dizem solteiras e são casadíssimas.

Desse modo, seria bom se estas pessoas resolvessem sair dos sites comuns e entrar apenas nos destinados às pessoas casadas. Assim, muita gente solteira, a fim de um relacionamento sério, poderia ter mais tranquilidade ao procurar alguém que esteja na mesma situação.

E você, o que acha?

site para pular a cerca: foto de pés de casal enrolado na cama
Site para pular a cerca: só quem já tem propensão a trair se cadastra neles


Curiosidades sobre sites de traição

 

  1. Em 2011, um destes sites para traição, o Ohhtel.com, criou um outdoor com a seguinte frase: “Tenha um caso agora. Arrependa-se depois”, colocando, ao lado da frase, a imagem do Cristo Redentor.

    Imaginem a revolta que não causou na Igreja Católica… Tanto que a Arquidiocese do Rio, responsável pelo santuário onde está o Cristo e detentora dos direitos de imagem, afirmou que o anúncio era uma “blasfêmia” e denotava uma ofensa sem precedentes. A polêmica foi tanta, que o anúncio foi retirado em seguida.

    O site Ohhtel não está mais disponível no Brasil. Em 2012, o Aslhey Madison comprou a base de usuários desse site.

  2. O Second Love fez uma pesquisa com os seus usuários, em 2015, para ver quais os países em que há mais traição.

    Adivinhe? O Brasil ficou em segundo lugar, apenas atrás da Holanda. E aqui no Brasil, paulistas e cariocas são os que mais traem. Hoje, de acordo com o vídeo acima, o Brasil continua em 2o lugar, apenas atrás dos EUA.


Você já traiu? Já entrou em um site de relacionamentos com esse objetivo? Já saiu com alguém que conheceu por meio desse tipo de site? Conta pra gente nos comentários, de forma anônima 🙂

E se você estiver em dúvida sobre trair ou não, recomendo a leitura deste artigo, para pensar nos prós e contras de uma traição:

TRAIÇÃO: trair ou não trair?

PS: Link da matéria no Uol sobre o Ashley Madison, mencionado acima:

Brasil é o país que mais utiliza site de traição

O amor está na rede

 

 

16 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *