Sexo no primeiro encontro | Saiba o que os homens acham disso!

Sexo no primeiro encontro - casal na cama

Sexo no primeiro encontro


Sexo no primeiro encontro sempre foi um assunto que gerou polêmica.

“Transei com ele no primeiro encontro, e agora? Pode transar no primeiro encontro? Um homem namoraria uma mulher que faz sexo no primeiro encontro? Ele se casaria com essa mulher?” Varias dúvidas passam pela cabeça das mulheres.

Então, para tirar as suas dúvidas de uma vez por todas, conversei com vários homens, de várias idades. E agora vou escrever aqui as opiniões deles, para você saber, de verdade, o que os homens pensam sobre sexo no primeiro encontro!

Vamos lá!

 

Sexo no primeiro encontro: Fernando, 23 anos

 

Hoje, eu namoro uma garota que transou comigo no terceiro encontro, mas a minha ex-namorada transou no primeiro mesmo e ficamos juntos por 2 anos. Não vejo nada demais nisso.

Acho que a mulher tem que saber quando transar ou não. Mas isso depende do comportamento do cara também. Se o cara for mais careta, talvez seja melhor esperar um pouco. Mas a maioria dos meus amigos não liga pra isso.

A gente só não gosta de saber que a garota transa com todo mundo, aí não dá para namorar.

 

Sexo no primeiro encontro: Daniel, 34 anos

 

Eu já fui casado e, antes de me casar, me lembro que era mais difícil uma mulher querer fazer sexo no primeiro encontro.

Contudo, hoje muitas delas transam de boa no primeiro date mesmo. Inclusive, já saí com duas mulheres que me disseram que só queriam mesmo transar, não queriam nada sério.

Estou solteiro agora, mas namoraria e me casaria numa boa com uma mulher que fizesse sexo no primeiro encontro.

Afinal, para mim, isso demonstra autoconfiança. E não há nada que me atraia mais do que uma mulher que sabe o que quer!

 

Transar no primeiro encontro - casal na cama
Primeiro encontro: transar ou não?

 

Transar no primeiro encontro: Tiago, 39 anos

 

Eu e a minha mulher transamos no primeiro encontro.

Já estamos casados há 8 anos e, portanto, não vejo o menor problema nisso.

Acho que as mulheres têm o mesmo direito que nós, de transarem quando quiserem.

Afinal, o mundo mudou, as mulheres ganharam direitos e sexo já não é mais tabu como antes.

O corpo é delas e, por isso, a decisão também deve ser! O homem que se importa com isso, na minha opinião, não é homem de verdade.

 

Sexo no primeiro encontro: Luís Henrique, 46 anos

 

Sou casado com uma mulher que não transou comigo no primeiro encontro.

Contudo, já fui apaixonado por uma que transou comigo na primeira vez que saímos. Namoramos por 4 anos e só não me casei com ela porque ela não quis!

Foi o segundo maior amor da minha vida e talvez estivesse casado com ela até hoje, se ela não tivesse terminado o relacionamento.

Portanto, isso não faz a menor diferença. O que vale é o comportamento da mulher e o que você sente por ela.

 

Sexo no primeiro encontro - casal na cama
Sexo no primeiro encontro

 

Sexo no primeiro encontro: Júlio, 55 anos

 

Eu me casei com a minha primeira namorada séria, da época da faculdade. Tínhamos 20 anos quando nos conhecemos e, talvez por sermos muito jovens na época, nem pensamos em transar no primeiro encontro.

Mas hoje temos um filho de 24 anos, que namora uma moça incrível, que transou com ele no primeiro encontro – ela não sabe que eu sei disso, mas, para mim, isso não faz a menor diferença.

As mulheres de hoje são muito mais decididas e não veem o sexo como algo proibido, como antigamente. Acho isso muito bom!

 

Transar no primeiro encontro: Antônio, 64 anos

 

Na época em que eu era jovem, a mulher que transava no primeiro encontro era malvista.

Mas hoje, acho que não teria problema com isso.

Acho que cada um tem que saber o que quer e fazer o que quiser. Afinal, cada um é dono de seu próprio corpo e deve fazer com ele o que quiser.

 

Bom, como você pôde ver, a maioria dos homens não dá a menor importância para o fato de a mulher fazer sexo no primeiro encontro ou não.

Portanto, se tiver vontade, faça! Só não vale ficar se culpando depois ou falando pro cara “nunca fiz isso antes, foi só com você”. Isso soa como uma desculpa que você fala para todos, não como uma informação de que ele é especial.

Transe se quiser e assuma. Não fique remoendo o assunto. E, se estiver em dúvida ou insegura, espere o segundo ou o terceiro encontro. A decisão é somente sua!

E sempre vale lembrar… Não se esqueça de usar camisinha! 😉

Ah, e se quiser dicas sobre o primeiro encontro (sem sexo), leia este artigo: Primeiro encontro: 10 dicas para se dar bem.

O amor está na rede!

Sem Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *