Para aquelas pessoas que adorariam transar em um avião, mas não são tão saidinhas e morrem de medo de fazer sexo em locais públicos, correndo o risco de serem pegas a qualquer momento, existe uma solução!
Empresas aéreas dos EUA já oferecem esse serviço há algum tempo e transformam essa fantasia em realidade.
Uma das empresas, a Flamingo Air, oferece voos de uma hora de duração, em um avião privado, com cortinas que separam os pombinhos do piloto. Mas os aventureiros devem manter o cinto de segurança afivelado durante a decolagem, o pouso e o taxiamento. E se houver turbulência, claro!

Transar em avião por 495 dólares – com champanhe e chocolate!
O proprietário da empresa diz que removeram a fila central de assentos e encheram o espaço com almofadas. Além disso, no preço de USD 495, ainda estão incluídos champanhe e chocolates.
Portanto, seria um ótimo presente para o Dia dos Namorados ou o aniversário do parceiro ou parceira, não acham? A propósito, o proprietário da empresa diz que o período próximo ao Valentine’s Day (data em que é celebrado o Dia dos Namorados nos EUA, onde fica a sede da empresa) é, certamente, o período mais movimentado do ano, chegando a até 10 voos reservados em um único dia! Outras datas importantes são o Dia dos Pais e o Dia das Mães.
O proprietário da Flamingo ainda diz que descobriram que estes voos interessam quase que exclusivamente ao mercado feminino, ou seja, a maior parte dos voos é reservada por mulheres! E que os casais (já houve grupos de 3 também) geralmente possuem de 35 a 65 anos.
E então, se animou para transar em avião? Aqui no Brasil essa moda ainda não pegou, mas quem sabe em breve?
Fonte: Uol Economia / BBC Brasil / Quartz
O amor está na rede (e, pelo visto, também no ar!)

Sem Comentários